Prefeito Juninho Alves lidera comitiva junto a Sesed e assegura "Operação Madrugada Segura" para Caraúbas

Comitiva caraubense em Natal
Na tarde desta terça-feira 12, uma comitiva liderada pelo prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, esteve reunida na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), em Natal, para reivindicar segurança pública para o município de Caraúbas. A comitiva composta por vereadores, comerciantes, empresários e membros da sociedade organizada (igrejas, associações, sindicatos) foi recebida pelo Secretário da Sesed e pelos comandos das polícias Civil e Militar, onde ficou acertado que Caraúbas vai ganhar a "Operação Madrugada Segura", na contenção a criminalidade.

No entender do prefeito Juninho Alves, os últimos acontecimentos que ocorreram em Caraúbas, como as explosões do Banco do Brasil e do Bradesco, o arrombamento dos Correios, além de assaltos, furtos e assassinatos, dentre outros, leva toda a sociedade a se unir na busca de segurança para todo o município.

Prefeito Juninho, vice Paulo Brasil e Galeno Torquato
“Vivemos um momento delicado na segurança pública do Brasil e em nossa cidade não é diferente. Onde diversos acontecimentos têm preocupado a população. Acredito que o momento é de unir forças com toda a sociedade para reivindicarmos ao Governo do Rio Grande do Norte a tomada de providências urgentes. No sentido de reforçar o contingente policial, investigar os crimes e garantir ao homem de bem, tranquilidade”, explicou o prefeito.

  
Para o prefeito, o compromisso com a segurança pública de Caraúbas, é uma luta que vem travando desde o início de sua gestão, por entender a importância de se ter uma cidade calma e pacata. “Queremos que o governo atenda as nossas reivindicações e designe de imediato um reforço policial para Caraúbas, onde a nossa gente está sofrendo com frequentes ações criminosas”, disse o prefeito.

Operação Madrugada Segura


Após ouvir as solicitações da comitiva caraubense, o secretário da Sesed, Caio Bezerra, assegurou várias ações de contenção à violência para Caraúbas, entre elas a instalação da “Operação Madrugada Segura”. Que consiste na instalação de uma base policial na cidade, que durante a noite vai dar apoio e segurança a população, no combate ao crime.

"A operação Madrugada Segura será realizada pelo Grupo de Intensificação de Operações da Policia Militar, que vai fiscalizar toda o município, com ações de combate à criminalidade, bem como utilizar o serviço de inteligência, para se antecipar aos criminosos em eventuais ataque a segurança pública”, ressaltou Caio Bezerra.

Para que a operação seja executada em Caraúbas, o município se comprometeu em custear uma residência que servirá como base para os policiais, além de se responsabilizar pelas refeições. Já o Estado entrará com o efetivo e demais itens necessários para realização das operações em Caraúbas e região.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, a reunião junto à  Sesed foi bastante proveitosa e que o Estado se comprometeu a combater a criminalidade, não só em Caraúbas, como em toda a região que liga diretamente a outros municípios. 


“Saímos muito otimistas da reunião na Sesed. Acreditamos que com o esforço do município, o empenho do Governo Estadual e o apoio da população, vamos conseguir mais essa conquista, que é a segurança do nosso povo”, concluiu.

Para que a “Operação Madrugada segura”, comece logo a acontecer, ficou marcada para a próxima semana, uma reunião na Câmara dos Vereadores, onde todo detalhe da ação de contenção à criminalidade, será explicado aos parlamentares e à população.



Assessoria de Comunicação PMC
Prefeito Juninho Alves lidera comitiva junto a Sesed e assegura "Operação Madrugada Segura" para Caraúbas Prefeito Juninho Alves lidera comitiva junto a Sesed e assegura "Operação Madrugada Segura" para Caraúbas Reviewed by Ricardo Adriano on abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste