Região do Médio Oeste perde todos os Bancos por explosões criminosas


A vida não anda nada bem para o cidadão trabalhador que necessita dos serviços bancários nas cidades que compõem o Médio Oeste Potiguar. Cidades como Caraúbas, Umarizal, Patu, Governador Dix-Sept Rosado e Campo Grande tiveram suas unidades financeiras detonadas por explosivos, que danificaram consideravelmente os serviços essenciais de atendimento ao público, impossibilitando os clientes a realizarem qualquer tipo de atividade financeira.

O último na região a sofrer este tipo de ataque, foi os Bancos de Caraúbas e a população está sofrendo e muito com a ausência de seus serviços, que precisam deslocarem-se até a cidade de Apodi. O problema é que os caraubenses já começam a sofrer ações criminosas de bandidos que montam emboscadas para tomarem de assalto os valores  sacados para o cumprimento de dívidas em Caraúbas.

Assim a população está refém de um sistema de segurança, arcaico e falido, entregues nas mãos do crime organizado que coloca o cidadão de bem a mercê da insegurança estadual.
Região do Médio Oeste perde todos os Bancos por explosões criminosas Região do Médio Oeste perde todos os Bancos por explosões criminosas Reviewed by Ricardo Adriano on abril 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste