São Paulo fica sem ônibus, metrô e trens em dia de protesto

Passageiros deixam carros e seguem a pé para o aeroporto de Cumbica após bloqueio da rodovia Helio Smidt
Várias cidades do país registram protestos nesta sexta-feira (28) contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo de Michel Temer. Os atos foram convocados por sindicatos e movimentos sociais de esquerda.

Na capital paulista, todas as linhas de metrô, com exceção da 4-amarela, estão paradas, assim como todas as linhas da CPTM e de ônibus. Segundo a SPTrans, apenas o sistema local, que corresponde às linhas que atendem os bairros, estão operando. A suspensão dos transportes acontece mesmo depois de decisão da Justiça contrária à ela.

Há ainda bloqueios em estradas e em várias vias de São Paulo. Com isso, o trânsito está acima da média desde o final da madrugada. Por volta das 6h40, eram 70 km de congestionamento, o que corresponde a 8,1% dos 868 km de vias monitoradas. A pior via era a Radial Leste, com 8 km de lentidão.
São Paulo fica sem ônibus, metrô e trens em dia de protesto São Paulo fica sem ônibus, metrô e trens em dia de protesto Reviewed by Ricardo Adriano on abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste