Secretário de Administração de Caraúbas (RN) se afasta por problemas de saúde

O contabilista Antônio Tácio Benevides deixou a Secretaria Municipal de Administração de Caraúbas devido a problemas de saúde. Antônio Tácio informou que terá de fazer um tratamento médico e a secretaria de Administração requer uma carga de trabalho muito intensa, o que estava sendo prejudicial.
“Preciso realizar um tratamento médico e a pasta da Administração requer uma carga de trabalho muito grande e dessa forma mudei de função, para poder cuidar de minha saúde”, explicou.
Antônio Tácio deixou a Secretaria e assumiu o cargo de contador, no lugar de Francisco das Chagas Alves. A mudança de função foi publicada no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) desta segunda-feira, 24.
O prefeito Juninho Alves ainda não anunciou o novo nome para a pasta da Administração.
Assessoria de Comunicação da PMC
Secretário de Administração de Caraúbas (RN) se afasta por problemas de saúde Secretário de Administração de Caraúbas (RN) se afasta por problemas de saúde Reviewed by Ricardo Adriano on abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste