Setor do Cadastro Único elabora estratégias de acompanhamento às famílias beneficiadas no programa, em Caraúbas (RN)

Encontro aconteceu na manhã de ontem (19)
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), uma reunião intersetorial coordenada pelo setor do cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, com as Secretarias de Educação e de Saúde. A secretaria que tem à frente da pasta Diego Linhares e está desenvolvendo estratégias para uma melhor organização do setor do Cadastro Único.

A reunião ocorreu por volta das 11h, e teve como objetivo firmar parceria com as secretarias para elaborar estratégias de acompanhamento às  famílias beneficiadas com bolsa família, que encontram-se com advertências em seus benefícios sociais. 

Participaram da reunião os coordenadores: Coordenadora Geral do Cadastro único Rocicleide Cortez; da Secretaria de saúde, a enfermeira Ruth Alves, coordenador Chefe do Departamento de Inspeção e Documentação Escolar da Sec. De Educação, prof. Aliandro Costa, a assistente social de Proteção Especial Patrícia Rayane, o assessor jurídico Júlio César Fernandes e o operador do Cadastro Único Ubirajara Praxedes.

Para Rocicleide Cortez esta parceria é necessária para uma melhor interação e organização dos beneficiários do cadastro único. “Esta parceria firmada irá facilitar os cadastros no tocante a atualização e melhor desempenho no processo de cadastros, tendo em vista estes setores também terem contato direto com os usuários”, relatou Rocicleide.

Assessoria de Comunicação

Setor do Cadastro Único elabora estratégias de acompanhamento às famílias beneficiadas no programa, em Caraúbas (RN) Setor do Cadastro Único elabora estratégias de acompanhamento às famílias beneficiadas no programa, em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste