Suspeitos de assalto trocam tiros com a PM em Mossoró; um é morto e outro preso

Um homem foi morto e outro preso após atirarem contra uma viatura da Polícia Militar no Loteamento Pousada dos Thermas, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A dupla era suspeita de praticar assaltos na região.

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações foi acionada para verificar a denúncia de que uma dupla estava fazendo assaltos. Quando os militares estavam chegando ao local, foram recebidos a tiros. A PM reagiu, um dos suspeitos foi atingido e morreu a caminho do hospital.

O outro, identificado como Francisco Ronaldo da Silva, de 18 anos, foi capturado pela polícia. O homem confessou que haviam tentado roubar uma moto e que atiraram contra a viatura. A polícia localizou a arma utilizada pelos suspeitos, que estava com três munições deflagradas.

Suspeitos de assalto trocam tiros com a PM em Mossoró; um é morto e outro preso Suspeitos de assalto trocam tiros com a PM em Mossoró; um é morto e outro preso Reviewed by Ricardo Adriano on abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste