Temer avisa que não cederá mais na Previdência

Depois de mais de três horas de reunião convocada de última hora, no Palácio do Jaburu, o presidente Michel Temer avisou a ministros e líderes do governo que não há mais espaço para ceder a pedidos de categorias que insistem em ter seus benefícios mantidos na reforma da Previdência.
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que voltou de Washington após a reunião do Fundo Monetário Internacional (FMI), participou do encontro e reiterou que “há uma enorme expectativa” com a aprovação do texto.
“Não há espaço para concessão”, disse o líder do governo, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). “O relatório do relator é que vai vingar”, emendou o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco.
Temer avisa que não cederá mais na Previdência Temer avisa que não cederá mais na Previdência Reviewed by Ricardo Adriano on abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste