TRE-RN inicia planejamento das Eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizou na quarta-feira (19) e quinta (20) no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, a primeira reunião de planejamento visando as Eleições 2018. O encontro foi coordenado pela Assessoria de Planejamento (Asplan) e contou com a presença do Presidente Desembargador Dilermando Mota, e do Vice-Presidente e Corregedor, Des. Ibanez Monteiro, Secretários, Assessores do TRE-RN e Chefes das 69 Zonas Eleitorais do Estado.
No primeiro dia, foram realizadas as etapas expositivas com temas relacionados ao planejamento eleitoral, dados orçamentários para o pleito 2018 e avaliação das eleições 2016. Além disso, os servidores foram divididos em oito grupos de trabalho para o aprofundamento das discussões referentes às atividades que serão desenvolvidas antes e durante as Eleições 2018: dois GTs de Comunicação, dois GTs de Mesários, Materiais, Logística para véspera e dia do pleito, Contratação de auxiliares e Infraestrutura de tecnologia da informação.
No segundo dia, a reunião contou com a presença da presidência do TRE-RN. No auditório do COJE, o Presidente Des. Dilermando Mota saudou os Chefes dos Cartórios eleitorais e reforçou a importância do trabalho em equipe para a eficiência das atividades da justiça eleitoral. Os participantes também foram recebidos pelo Vice-presidente e Corregedor, Des. Ibanez Monteiro. No turno da tarde, cada grupo de trabalho apresentou as avaliações e propostas para as atividades que focarão o pleito de 2018. As atividades serão definidas até outubro, quando o planejamento deve ser finalizado.
Assecom/TRE-RN
TRE-RN inicia planejamento das Eleições 2018 TRE-RN inicia planejamento das Eleições 2018 Reviewed by Ricardo Adriano on abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste