UERN divulga Calendário Universitário 2017

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSEPE/UERN) aprovou o Calendário Universitário 2017. O semestre letivo 2017.1 tem início em 26 de junho e termina em 10 de novembro. Já o semestre 2017.2 começa em 27 de novembro, encerrando em 18 de maio.
De acordo com a pró-reitora de Ensino de Graduação da UERN, Profa. Inessa Linhares, o recesso será menor como forma de adequar o Calendário Universitário ao calendário civil.

A principal novidade é a adoção do sistema “horas relógio” em substituição ao de “horas aulas”, conforme determina o Conselho Estadual de Educação.

Outra novidade é a retirada do Calendário de Eventos do Calendário Universitário. “Será um calendário à parte. Alguns eventos mudam de data ou deixam de acontecer por diversos motivos, e isso termina engessando todo o processo. Desta forma, acreditamos que será mais fácil fazer as possíveis alterações nos eventos”, explicou.
UERN
UERN divulga Calendário Universitário 2017 UERN divulga Calendário Universitário 2017 Reviewed by Ricardo Adriano on abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste