Agentes penitenciários invadem comissão da Câmara

© Veja Agentes penitenciários invadem comissão da Câmara
Um grupo de agentes penitenciários invadiu a comissão da Câmara dos Deputados que analisa a reforma da Previdência na noite desta quarta-feira. No momento da invasão, os parlamentares do colegiado discutiam destaques e emendas ao texto principal da reforma, aprovado horas antes pela comissão.
Os agentes penitenciários protestam contra a exclusão da categoria das aposentadorias especiais, com direito a idade mínima menor, e já haviam tentado invadir o Congresso no início da noite. Uma decisão do relator Arthur Maia (PPS-BA) na tarde desta quarta excluiu o grupo das aposentadorias especiais, deixando a questão para o plenário da Câmara.
A invasão aconteceu pouco antes das 23h. Diversos agentes penitenciários forçaram a entrada no plenário da comissão e ocuparam a mesa da presidência. A polícia legislativa usou spray de pimenta para tentar conter o grupo e a maioria dos deputados deixou o local. Depois de muita discussão, o grupo aceitou se retirar, mas a comissão não retomou os trabalhos.
Agentes penitenciários invadem comissão da Câmara Agentes penitenciários invadem comissão da Câmara Reviewed by Ricardo Adriano on maio 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste