Bancada federal e governador pedem retorno da Força Nacional ao RN

A bancada federal do Rio Grande do Norte e o governador Robinson Faria participou nesta quarta-feira (10), às 18h30, de audiência com o ministro da Justiça, Osmar Serraglio. Os representantes do estado pediram ao governo federal que autorize o retorno da Força Nacional de Segurança Pública para auxiliar no combate à violência no RN.
A informação foi transmitida pelo senador Garibaldi Filho, em pronunciamento no Plenário do Senado.
Um dia antes, Garibaldi havia ocupado a mesma tribuna para repercutir levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional do RN.
Segundo os dados apurados, ocorreram 26 homicídios entre as noites de sexta-feira (5) e domingo (7), no RN. Com estes números, o total de mortes violentas no estado, em 2017, subiu para 865. “A situação é estarrecedora e medidas emergenciais precisam ser adotadas”, afirmou o senador.
Bancada federal e governador pedem retorno da Força Nacional ao RN Bancada federal e governador pedem retorno da Força Nacional ao RN Reviewed by Ricardo Adriano on maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste