CIDADE JUNINA – Aviões do Forró pode abrir shows na Estação das Artes no dia 15, em Mossoró (RN)

Foi realizada na tarde desta segunda-feira uma reunião ampliada destinada a discutir a parte executiva da edição 2017 do Mossoró Cidade Junina.
Durante a reunião foram apresentados detalhes do projeto previsto para este ano, que será aberto no dia 10 de junho com o Pingo da Mêi Dia, e terá prosseguimento até o dia 02 de julho com o encerramento que contará com programação religiosa.
O início dos shows na Estação das Artes Elizeu Ventania está previsto para ocorrer no dia 15 de junho, uma quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e deverá ter como principal atração a banda Aviões do Forró.
A informação é extra-oficial. A banda que é cogitada como uma das atrações da abertura dos shows na Estação já teria reservado a data para a cidade, e estaria aguardando a conclusão da licitação para que seu nome seja confirmado como uma das atrações do evento, que este ano contará com novidades.
A maior novidade se volta para a estreia do “Boca da Noite”, evento paralelo a programação da Estação das Artes, que deverá contar com a presença de trios elétricos descendo o Alto de São Manoel no dia 1º de julho, seguindo os moldes do Pingo da Mêi Dia, um dos maiores sucessos do Mossoró Cidade Junina, desde sua criação.
A Prefeitura de Mossoró estuda uma data para apresentar a grade completa das atrações bem como todos os projetos culturais que serão realizados durante o festejo junino mossoroense.
Márcio Costa (Portal O Mossoroense)
CIDADE JUNINA – Aviões do Forró pode abrir shows na Estação das Artes no dia 15, em Mossoró (RN) CIDADE JUNINA – Aviões do Forró pode abrir shows na Estação das Artes no dia 15, em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste