Como está hoje a "garota mais bonita do mundo" que encantou todos aos 4 anos

ESCRITO PORALINE PEREIRA

THYLANE BLONDEAU/INSTAGRAM
Quando tinha apenas 4 anos de idade, a francesa Thylane Blondeau chamou atenção do mundo inteiro pela beleza de seu rosto e chegou a ser aclamada por revistas de moda internacional como a criança mais bonita do mundo. O tempo passou e hoje, aos 15 anos, ela “profissionalizou” sua beleza e já é uma modelo de sucesso.
Apesar da pouca idade, Thylane carrega grifes de peso na carreira: já foi modelo da Lacoste e da Ralph Lauren, além de ter sido “apadrinhada” pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier. Atualmente, ela é agenciada pela IMG Models, uma das empresas mais conceituadas na área e já se vê como uma profissional madura. “Não acho que sou nova demais. Tenho uma ótima agência e equipe cuidando de mim. Está perfeito!” declarou ao tablóide inglês The Telegraph.


Há alguns anos, um ensaio fotográfico com a menina gerou polêmica: a edição francesa da revista Vogue foi acusada de sexualizar a imagem da criança, que aparecia com muita maquiagem e vestidos muito curtos.
Veja como ela está hoje e compare:

Como está hoje a "garota mais bonita do mundo" que encantou todos aos 4 anos Como está hoje a "garota mais bonita do mundo" que encantou todos aos 4 anos Reviewed by Ricardo Adriano on maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste