Adbox
Tecnologia do Blogger.

Como está hoje a "garota mais bonita do mundo" que encantou todos aos 4 anos

ESCRITO PORALINE PEREIRA

THYLANE BLONDEAU/INSTAGRAM
Quando tinha apenas 4 anos de idade, a francesa Thylane Blondeau chamou atenção do mundo inteiro pela beleza de seu rosto e chegou a ser aclamada por revistas de moda internacional como a criança mais bonita do mundo. O tempo passou e hoje, aos 15 anos, ela “profissionalizou” sua beleza e já é uma modelo de sucesso.
Apesar da pouca idade, Thylane carrega grifes de peso na carreira: já foi modelo da Lacoste e da Ralph Lauren, além de ter sido “apadrinhada” pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier. Atualmente, ela é agenciada pela IMG Models, uma das empresas mais conceituadas na área e já se vê como uma profissional madura. “Não acho que sou nova demais. Tenho uma ótima agência e equipe cuidando de mim. Está perfeito!” declarou ao tablóide inglês The Telegraph.


Há alguns anos, um ensaio fotográfico com a menina gerou polêmica: a edição francesa da revista Vogue foi acusada de sexualizar a imagem da criança, que aparecia com muita maquiagem e vestidos muito curtos.
Veja como ela está hoje e compare:

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: