Depois de maratona, estes são os feriados que restam para 2017

Depois de três feriados seguidos nas últimas semanas, os brasileiros terão que esperar exatos 45 dias para a próxima folga oficial, no próximo dia 15 de junho, quando está marcado o feriado de Corpus Christi.
Os próximos meses reservam ainda outros cinco feriados nacionais.  Desses, quatro poderão ser emendados com o final de semana. No total, se consideradas essas emendas, os brasileiros poderão ganhar mais 10 dias de folgas até dezembro.
Se essa é uma boa notícia para quem vai viajar (e para o setor de turismo), para outros setores da economia esse volume de folgas oficiais não é tão bom assim.
A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) estima uma  perda de 66,8 bilhões de reais para a indústria brasileira com essa maratona de feriados do ano. Isso equivale a 4,4% do PIB. 

Feriados nacionais

15 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi
7 de setembro (quinta-feira) – Independência do Brasil
12 de outubro (quinta-feira) – Nossa Senhora Aparecida
2 de novembro (quinta-feira) – Finados
15 de novembro (quarta-feira) – Proclamação da República
25 de dezembro (segunda-feira) – Natal
MSN Notícias
Depois de maratona, estes são os feriados que restam para 2017 Depois de maratona, estes são os feriados que restam para 2017 Reviewed by Ricardo Adriano on maio 02, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste