DF: manifestantes e polícia se enfrentam em protesto contra Temer

Manifestantes entram em confronto com a polícia durante protesto que pede a saída do presidente Michel Temer em Brasília (DF) - 24/05/2017 (Ueslei Marcelino/Reuters)
Polícia Militar está usando bombas de efeito moral para tentar conter uma confusão que está ocorrendo em frente ao Ministério da Justiça, em Brasília, durante o protesto contra as reformas econômicas e o presidente Michel Temer (PMDB). Um grupo pequeno de pessoas com rostos cobertos provocam os policiais, jogando garrafas de água e pedaços de madeira contra os agentes, tentando furar a barreira colocada na Avenida das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional.
O policiamento, reforçado, está utilizando cassetetes. Lideranças do movimento pedem calma e orientam os manifestantes a não provocar a polícia com gritos de “sem violência”. Mais cedo, houve uma pequena confusão após alguns dos militantes se recusarem a passar pela revista.
Revista Veja
DF: manifestantes e polícia se enfrentam em protesto contra Temer DF: manifestantes e polícia se enfrentam em protesto contra Temer Reviewed by Ricardo Adriano on maio 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste