Adbox
Tecnologia do Blogger.

Dois jovens são jogados de carro e mortos a tiros em João Pessoa (PB)

Dois homens foram mortos na noite de sábado (13) em João Pessoa (PB), que segundo informações da Polícia Civil, com base em relatos de testemunhas, os dois homens estavam dentro de um carro, foram colocados para fora do veículo e baleado por um dos ocupantes do carro.

O caso foi registrado no entroncamento das Ruas Pedro Araújo e Benício de Oliveira Lima, nas imediações de uma padaria, na capital paraibana. As duas vítimas estavam sem algumas peças de roupa. O delegado Silvio Bardasson, responsável por registrar o duplo homicídio, informou que as características do crime indicam que os dois homens foram executados.

Os dois homens foram examinados por uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até o início da manhã nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: