Em Brasília prefeito Juninho Alves visita ministérios e assegura investimentos importantes para Caraúbas (RN)

Prefeito Juninho Alves e o vereador Givago Barreto com o senador José Agripino
Cumprindo agenda em Brasília, prefeito Juninho Alves visita ministérios em busca de investimentos para Caraúbas. Na tarde desta quarta-feira 17, o prefeito Juninho Alves foi recebido pelo Senador José Agripino, em Brasília, na busca de melhorias para o município de Caraúbas e refirmou a luta por emendas para pavimentação e o apoio para as demandas da Educação, em especial do transporte escolar.

“Estivemos com o Senador José Agripino, que assegurou emendas para serem investidas no nosso município, nas áreas da pavimentação e educação. Pleiteamos aquisição de um ônibus junto ao Ministério da Educação, para reforçar a nossa frota escolar e assim melhorar ainda mais a qualidade do nosso transporte escolar”, disse o prefeito.

A maratona do prefeito Juninho Alves em Brasília,teve início pela manhã, quando acompanhado do deputado federal Beto Rosado, esteve no Ministério da Agricultura, onde foram asseguradas emendas parlamentares para a reforma do açougue público e aquisição de equipamentos agrícolas para Caraúbas.

“O deputado Beto Rosado é um grande parceiro para Caraúbas, assegurando junto ao Ministério da Agricultura, emendas que serão investidas na reforma do açougue público e equipamentos agrícolas. Se Deus quiser vamos retornar para Caraúbas, com grandes investimentos para o município”, concluiu Juninho Alves.

Juninho com o Senador José Agripino
Acompanhando o prefeito Juninho Alves em Brasília, estão os secretários Givago Barreto, de Governo e Diego Linhares,da Assistência Social.



Assessoria de Comunicação
Em Brasília prefeito Juninho Alves visita ministérios e assegura investimentos importantes para Caraúbas (RN) Em Brasília prefeito Juninho Alves visita ministérios e assegura investimentos importantes para Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste