Em Caraúbas (RN), comissões estudantis participam de formação dentro da programação da SEMMEIA

Estudantes participam de formação do SEMMEIA
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através das Secretarias de Educação e Políticas do Campo e Meio Ambiente, na manhã desta sexta-feira (26), promoveu uma formação com as equipes das COM-VIDAS que estão envolvidas no plano de ação da XII Semana Municipal de Meio Ambiente – SEMMEIA.

A formação aconteceu por volta das 09h, no Auditório da prefeitura Municipal, Palácio Jonas Gurgel, e na oportunidade o Secretário Elionaldo Benevides, engenheiro agrônomo, abriu o evento com breve explanação sobre a questão ambiental.

Coordenador de Meio Ambiente Ariel Ingber
A formação foi realizada por Iviny Mateus, técnico em agropecuária do IFRN-Campus Apodi e o coordenador do Meio Ambiente Ariel Ingber, que falou ao público presente sobre “O manejo e cuidados com mudas”.

Estiveram presentes na formação o Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; coordenador de Meio Ambiente Ariel Ingber, o técnico administrativo Iviny Mateus e a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II Rosângela Sinézio, além dos professores e alunos envolvidos diretamente com a SEMMEIA.

Assessoria de Comunicação
Em Caraúbas (RN), comissões estudantis participam de formação dentro da programação da SEMMEIA Em Caraúbas (RN), comissões estudantis participam de formação dentro da programação da SEMMEIA Reviewed by Ricardo Adriano on maio 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste