Equipe da Prefeitura de Caraúbas participa de capacitação da Cidade Gestora


Uma equipe da prefeitura de Caraúbas, encabeçada pelo vice-prefeito Paulo Brasil, se encontra em Natal participando do “1º Cidade Gestora – Resultados que transformam”. O evento está acontecendo no Hotel Rifóles e é voltado para a Tecnologia da Informática e para o sistema educacional.

Segundo informações repassadas por Lucas Gurgel, consultor de TI da Prefeitura, o evento visa identificar ideias novas para serem aplicadas nas diversas áreas da administração pública, bem como aperfeiçoar a gestão da informação, no município de Caraúbas.

"O evento é uma boa maneira de identificar ideias e estabelecer parcerias que podem ajudar na gestão municipal, principalmente no âmbito do controle e gestão da informação que quando bem aplicada geram grandes economias ao erário público", destacou Lucas Gurgel.

Vice-prefeito faz uso da palavra nesta Capacitação da Cidade Gestora
Para o vice-prefeito Paulo Brasil, a capacitação visa também qualificar os profissionais, no sentido de aplicar os novos conhecimentos no dia a dia da administração pública caraubense.

“É muito importante essa abertura que o prefeito Juninho Alves tem dado a sua equipe, de buscar novos conhecimentos que possam vir a ser aplicados na administração pública, visando a qualidade dos serviços ofertados ao público. Hoje estamos participando de mais uma capacitação, com profissionais da Tecnologia da Informação e da educação, no sentido de qualificar os serviços do dia a dia”, concluiu Paulo Brasil.

Além do vice-prefeito Paulo brasil e do TI Lucas Gurgel, participam do evento: secretário de Educação Francisco Antônio da Silva; sub-secretária de Educação, Raumízia Vieira; Francélio Ferreira de Brito e Juninho Carneiro, coordenador da Cidade Digital de Caraúbas.


Assessoria de Comunicação PMC
Equipe da Prefeitura de Caraúbas participa de capacitação da Cidade Gestora Equipe da Prefeitura de Caraúbas participa de capacitação da Cidade Gestora Reviewed by Ricardo Adriano on maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste