Funcionários da secretaria municipal de saúde recebem treinamento do E-SUS em Caraúbas (RN)

Equipe da Sec. de Saúde em treinamento pelo E-SUS
Na tarde da última segunda-feira (08), os funcionários da Secretaria de Saúde de Caraúbas participaram de um treinamento para implantação do E-SUS digital.

O treinamento foi ministrado pela técnica em informática Manuela Barros, com a participação de Enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de endemias e agentes comunitários de saúde do município.

O objetivo deste treinamento foi capacitar a equipe para que possam cadastrar a população do município no programa E-SUS, para adequação e melhoria para próxima supervisão e avaliação do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica – PMAQ, que acontecerá nos meses de julho e agosto.

A Primeira ação  foi para a implantação do prontuário digital que será implantado em todas os departamentos da  saúde do município.
Esteve presente a Secretária Municipal de Saúde Monique Dantas Barreto. O referido mutirão será iniciado no próximo dia 10 de maio em toda área urbana e rural do município.

A equipe solicita ainda que toda população esteja sempre com cartão do SUS, e documentos em geral, para receber os profissionais que farão o cadastro.   E ainda informam que, as áreas descobertas por equipes de saúde da família também serão cadastradas e haverá a territorialização  da área, e toda população caraubense receberá a visita do Agente Comunitário de Saúde.

Assessoria de Comunicação
Funcionários da secretaria municipal de saúde recebem treinamento do E-SUS em Caraúbas (RN) Funcionários da secretaria municipal de saúde recebem treinamento do E-SUS em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste