Inscrições para o Sisu de meio de ano estão abertas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 de meio de ano estão abertas. O prazo vai até as 23h59 da quinta-feira, dia 1° de junho.
A chamada regular ocorrerá no dia 5 de junho, com lista de espera disponível até o dia 19 do mesmo mês. As próximas chamadas ficarão por conta das próprias instituições, com base na lista de espera, a partir de 26 de junho.
Para concorrer, é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e não ter tirado zero na redação. Notas de outras edições do Enem não serão aceitas. Os candidatos poderão se inscrever em até duas opções de curso em universidades e institutos públicos, federais e estaduais.

Orientações para inscrição

Para se candidatar, é necessário acessar o site do Sisu, informar o número de inscrição no Enem 2016 e escolher, por ordem de preferência, até duas opções nas vagas ofertadas pelas instituições participantes do programa.
Inscrições para o Sisu de meio de ano estão abertas Inscrições para o Sisu de meio de ano estão abertas Reviewed by Ricardo Adriano on maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste