Juiz federal mais jovem do Brasil conclui mestrado pela Harvard dentre os 10 melhores

Juiz Federal mais jovem do país

Lembra-se da história do piauiense Pedro Felipe Oliveira Santos, que se tornou, em 2013 e aos 25 anos, juiz federal, sendo reconhecido como o mais jovem a se apossar de um cargo deste nível?

Aprovado em primeiro lugar, segundo ele, o resultado dessa conquista se deu mediante sua determinação e esforço nos estudos. Para quem pensa que ele parou por aí, está enganado.

Agora com 28 anos, escreve mais uma importante página de sua vida academia e profissional: conquistou o grau de mestre pela Faculdade de Direito de Harvard, nos Estados Unidos, como um dos 10 melhores alunos do curso.

A notícia foi comemorada e compartilhada por sua mãe, Joldene Rocha, em redes social: "Dos 10 melhores alunos em ciências jurídicas que hoje recebem o grau de mestre, um é piauiense, descendente de filhos da terra dos carnaubais, do berço dos heróis!"

Portal Nação Jurídica
Juiz federal mais jovem do Brasil conclui mestrado pela Harvard dentre os 10 melhores Juiz federal mais jovem do Brasil conclui mestrado pela Harvard dentre os 10 melhores Reviewed by Ricardo Adriano on maio 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste