Kelps cria projeto possibilitando que cidadão acompanhe por um dia seu mandato

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) anunciou uma nova ação de seu mandato, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (2). A ideia do projeto, que começa a valer a partir de hoje, é que o cidadão vivencie o parlamentarismo de forma prática, através de seu mandato.


“A tônica do meu mandato é a inclusão da sociedade na Assembleia e já apresentei outras ações nesse sentido. Esse projeto permite que todos os potiguares que têm necessidade de passar um dia na Assembleia possam acompanhar de perto meu mandato e fazer sugestões para melhorar o Estado”, disse o parlamentar.

Kelps Lima explicou que para participar, o interessado pode acessar suas redes sociais e mandar uma mensagem dizendo que quer dar sugestão para ajudar o Estado e a cidade em algum aspecto. É preciso usar a hashtag #DeputadoPor1DiaComKelps.

O parlamentar destacou ainda que o objetivo é que a visita resulte em uma reinvindicação. “Toda as terças-feiras traremos uma pessoa para passar a manhã comigo, acompanhando a atuação parlamentar, podendo participar das Comissões, assistir a sessão na galeria do Plenário e ainda sugerir pronunciamentos e requerimentos. Vamos ainda viabilizar a vinda do cidadão à Assembleia, por meio do pagamento da passagem, por exemplo”.

Kelps Lima também criou um aplicativo de celular, o “Decida Meu Voto”, para que a população possa decidir qual o voto que ele deve dar nos projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa.
 
Pelo celular, as pessoas ficam sabendo qual o projeto de lei novo que deu entrada na Assembleia e escolhem no aplicativo qual deve ser a posição do parlamentar sobre aquele projeto.
Kelps cria projeto possibilitando que cidadão acompanhe por um dia seu mandato Kelps cria projeto possibilitando que cidadão acompanhe por um dia seu mandato Reviewed by Ricardo Adriano on maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste