m visita prefeito Juninho Alves anuncia iluminação pública externa do conjunto Josenildo Amorim

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos João Miguel Araruna, Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, vereador Ubirajara Carias e alguns representes da Secretaria de Educação, estiveram no Conjunto Josenildo Amorim, que fica localizado na saída da cidade de Caraúbas-RN sentido Mossoró.

O objetivo da visita foi anunciar a iluminação pública externa do conjunto, ou seja a instalação dos brações nos postes , bem como a limpeza de todo o conjunto habitacional.

Durante a visita a equipe foi recepcionada por uma das moradoras, a senhora Ediva Maria da Silva, que emocionada em poder morar definitivamente em sua casa, devido à chegada da energia elétrica em sua residência, agradeceu ao Secretário Miguel Araruna pela atenção que teve com os moradores do conjunto, providenciando toda a parte burocrática para liberação da tão esperada energia.

 
“Graças à gestão que não mediu esforços em providenciar toda a documentação no início do ano para que a gerência do Grupo Neoenergia – COSERN pudesse realizar os serviços, hoje estamos desfrutando deste benefício em nossa casa, que há muito tempo era esperado.

“É um compromisso da gestão trazer a energia tanto a interna como externa do conjunto trazendo comodidade aos moradores que precisam da luz elétrica para os afazeres de suas casas”, disse Juninho Alves.

O prefeito ainda anunciou que também toda área do conjunto habitacional passará por uma terraplanagem com as máquinas e também limpezas das encostas.

Assessoria de Comunicação
m visita prefeito Juninho Alves anuncia iluminação pública externa do conjunto Josenildo Amorim m visita prefeito Juninho Alves anuncia iluminação pública externa do conjunto Josenildo Amorim Reviewed by Ricardo Adriano on maio 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste