• Notícias de Última Hora

    sábado, 6 de maio de 2017

    Menina de 13 anos tem corpo queimado com água fervendo por outra jovem após disputa por ‘namorado’ de 43

    Caso foi encaminhado à Delegacia
     Sede de Praia Grande, SP
    (Foto: Rafaella Mendes/G1)
    Uma garota de 13 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau após uma outra adolescente, de 17, jogar água fervendo contra ela. O motivo do crime seria a relação amorosa entre o namorado da agressora, um homem de 43 anos, e a jovem queimada. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

    De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no bairro Aviação. As duas menores faziam parte de um grupo de conversas no Whatsapp e já vinham trocando ameaças, por conta do suposto triângulo amoroso. Em uma das ameaças, a jovem de 13 anos disse que iria à casa da agressora com uma arma.
    Ainda segundo as autoridades, por volta da meia-noite, a garota de 13 anos foi à casa da agressora, acompanhada de uma amiga, mas desarmada. Elas foram recebidas pela mãe da jovem de 17, que tentou impedir o encontro. No entanto, ao perceber a presença da “rival”, a agressora pegou uma chaleira com água fervendo, que seria usada pela mãe para fazer comida, saiu da casa e jogou contra a menina. A água atingiu o rosto, os braços, mãos, peito e a barriga da vítima.
    Blog O Umarizalense

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture