Município realizará segunda etapa da “Campanha Faça Bonito” em Caraúbas (RN)

A prefeitura de Caraúbas, por intermédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no próximo sábado 13, a segunda etapa da “Campanha Faça Bonito”, que combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescente. A primeira fase ocorreu no último dia 03 de maio, quando do lançamento da campanha, na Ufersa Caraúbas.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Diego Linhares, nesse segundo momento acontecerá um passeio ciclístico, com uma blitz educativa na feira livre. “Vamos realizar um passeio ciclístico, em parceria com o grupo Caraúbas Bike, percorrendo algumas ruas da cidade e parando na feira livre para entrega de panfletos, numa blitz educativa, conscientizando os feirantes e populares a se engajarem conosco, no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, explicou Diego Linhares.

O secretário disse ainda, que o ponto base de partida e de chegada do passeio ciclístico, será a Praça Reinaldo Pimenta, no Centro da cidade. “A nossa saída e a chegada do passeio será na  Praça Reinaldo Pimenta, no entanto, durante o percurso, vamos passar por várias ruas e bairros de nossa cidade, propagando a campanha”, concluiu o secretário.

A programação está marcada para iniciar as 7h, com a presença de professores, alunos, funcionários públicos e populares.

Assessoria de Comunicação PMC
Município realizará segunda etapa da “Campanha Faça Bonito” em Caraúbas (RN) Município realizará segunda etapa da “Campanha Faça Bonito” em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste