• Notícias de Última Hora

    sábado, 6 de maio de 2017

    PEC da Escola de Tempo Integral beneficia 3,4 mil alunos em 15 cidades do RN

    Aula Ensino Aprovada no final de 2015 na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a PEC do Ensino em Tempo Integral já garantiu a inserção do modelo escolar em 17 escolas estaduais de ensino fundamental do estado. Ao todo, jovens estudantes de Natal e outras 14 cidades do interior do estado já foram beneficiadas entre 2016 e 2017.

    As escolas das cidades de Afonso Bezerra, Alexandria , Apodi, Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal, Santa Cruz, Santo Antônio, São José de Mipibu e Umarizal foram selecionadas pela Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) e passaram a atuar no sistema integral como resultado da emenda à Constituição Estadual proposta pela deputada estadual Márcia Maia (PSDB-RN).
    Após a mudança na Constituição Estadual, o número de escolas que passam a funcionar no sistema de tempo integral será ampliado anualmente e de maneira gradativa a partir da nova redação constitucional proposta pela deputada Márcia. No ano passado, 10 escolas já haviam passado a funcionar nesse sistema. Neste ano de 2017, outras sete foram incluídas no sistema.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture