PF cumpre 35 mandados de prisão contra quadrilha de Beira-Mar

© Reuters Entre os procurados está a irmã do traficante
A Polícia Federal realiza uma operação para prender membros da quadrilha de Fernandinho Beira-Mar. Desde o início da manhã desta quarta, agentes cumprem mandados de prisão em cinco estados, além do Distrito Federal.
Na Paraíba, a polícia prendeu um filho de Luiz Fernando da Costa (verdadeiro nome do traficante). No Rio Grande do Norte, um homem de confiança do traficante. A irmã de Beira-Mar também é procurada. Alessandra da Costa tem contra si acusações de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
De Porto Velho, Rondônia, onde está preso, Beira-Mar teria começado a comandar uma rede de caça-níqueis, venda de botijão de gás, cesta básica, mototáxi, venda de cigarros e até o abastecimento de água, informa o G1. Algumas dessas práticas são muito presentes em comunidades do Rio de Janeiro dominadas por milicianos.
PF cumpre 35 mandados de prisão contra quadrilha de Beira-Mar PF cumpre 35 mandados de prisão contra quadrilha de Beira-Mar Reviewed by Ricardo Adriano on maio 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste