• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 17 de maio de 2017

    Prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves (PSD), está entre os 10 melhores gestores do RN segundo pesquisa

    Uma pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD) aponta que o prefeito Juninho Alves, da cidade de Caraúbas, está entre os 10 melhores gestores do Rio Grande do Norte, nos 100 primeiros dias de 2017, ocupando a 9ª colocação. A atuação exemplar do gestor caraubense será confirmada nesta quarta-feira 17, quando receberá a premiação destinada aos 100 melhores prefeitos do Brasil, em solenidade que acontecerá as 9h30, no Hotel Monumental em Brasília (DF).

    De acordo com a pesquisa, os prefeitos foram avaliados e classificados na Pesquisa Nacional de Utilidade  Pública, realizada   nas  áreas  da Assistência Social, Educação, Saúde, Infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida.

    Para o prefeito Juninho Alves, o reconhecimento nacional do trabalho que está desempenhando à frente da administração pública de Caraúbas, é fruto de um compromisso firmado com a população, de realizar ações que venham melhorar a vida das pessoas.

    “Recebemos em janeiro passado um município destroçado pelo desmantelo e pela falta de compromisso com o povo, no entanto, em apenas 100 dias de administração temos o reconhecimento em nível nacional de que o nosso trabalho está firmado na seriedade, transparência e, sobretudo, voltado para a melhoria de vida de nossa população, com ações que vem fazendo a diferença”, explicou o prefeito.

    Entenda
    Em nível nacional foram avaliados 100 prefeitos e neste quesito, Juninho Aves ocupa a 56ª. A União Brasileira de Divulgação foi criada em maio de 2000 e tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, que atende os requisitos de excelência em Gestão Pública, onde são avaliados critérios como: transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, federal, estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do  comprometimento com a sociedade.

    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture