Prefeito Juninho Alves acertará detalhes da implantação de fábrica de roupas em Caraúbas (RN)

O prefeito, Juninho Alves, receberá em seu gabinete, nesta quinta-feira 04, a tarde o diretor da Fábrica de Roupas Guararapes, para acertar detalhes da implantação da facção no município de Caraúbas (RN).

Segundo informações repassadas pelo prefeito Juninho Alves, a reunião com o diretor Daniel, está marcada para as 15h, quando será discutido o projeto fabril, uma vez que contatos anteriores já foram mantidos, no sentido de abrir novas perspectivas de trabalho para a população caraubense.

“Já estivemos anteriormente em Natal, reunidos com o diretor Daniel e naquela ocasião ficou acertada a vinda dele a Caraúbas, para conhecer de perto o projeto, bem como o local e a abrangência que essa facção terá para a nossa população. E, sendo assim, vamos receber amanhã o profissional da Guararapes, para que essa fábrica logo possa estar sendo inaugurada na nossa cidade”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O prefeito lembra ainda, que a implantação de uma fábrica na cidade de Caraúbas, representa um compromisso de sua gestão, para com a população, no sentido de gerar emprego e renda ao município.

“Temos sempre o compromisso de estar buscando novas alternativas para o município, no sentido de geração de emprego e renda. Diante desse compromisso, já realizamos cursos e capacitações profissionalizantes e estamos fechando novas capacitações, junto ao Sebrae, para que no momento em que essas fábricas cheguem a Caraúbas, o povo esteja capacitado ao trabalho”, concluiu o prefeito.

A reunião com o diretor da Guararapes deverá contar ainda, com secretários, auxiliares e assessores, que estão imbuídos no projeto fabril.

Assessoria de Comunicação PMC
Prefeito Juninho Alves acertará detalhes da implantação de fábrica de roupas em Caraúbas (RN) Prefeito Juninho Alves acertará detalhes da implantação de fábrica de roupas em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste