Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeito Juninho Alves concede aumento de 6,48% aos agentes de saúde e endemia do município

Prefeito Juninho Alves concede reajuste a agentes de saúde de Caraúbas (RN)
Em reunião realizada com o Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemia de Caraúbas, na noite desta quinta-feira 11, o prefeito Juninho Alves assegurou um aumento de 6,48% para a categoria, que há mais de três anos não recebia reajuste salarial.

De acordo com Juninho Alves, após ouvir atentamente as reivindicações e argumentos dos agentes, foi concedido o reajuste nos salários, por entender que havia uma defasagem, proveniente do período em que passou sem reajuste.

“Os agentes de saúde nos procurou para relatar a defasagem salarial e me apresentaram números que comprovam o longo período sem reajuste, então consultei a assessoria jurídica e contábil para que o aumento salarial fosse implantado na folha dos servidores da categoria”, explicou o prefeito.

Já o representante da comissão sindical dos Agentes de Saúde em Caraúbas, Lindomar Lino, disse que a categoria apresentou a situação dos agentes, ao prefeito, que assegurou o aumento a ser pago a partir de junho. “O prefeito Juninho Alves disse que vai analisar o impacto do aumento na folha salarial e a partir do próximo mês a categoria já vai receber o aumento reajustado”, destacou o sindicalista.

Presentes na reunião com o prefeito Juninho Alves, estavam dois representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde do Estado, representantes da comissão sindical de Caraúbas e agentes de saúde local. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, no Palácio Jonas Gurgel. Ao todo, os Agentes de Saúde e endemias que representam 57 funcionários.

Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: