• Notícias de Última Hora

    segunda-feira, 22 de maio de 2017

    Prefeito Juninho Alves firma parceria com Governo Estadual para realização de Feira Agropecuária em Caraúbas (RN)

    Prefeito Juninho Alves, secretário Elionaldo Benevides, secretário de Estado da Agricultura Guilherme Saldanha
    Na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Juninho Alves, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides e o deputado estadual Galeno Torquato, estiveram reunidos em Natal, cm o secretário de Estado da Agricultura Guilherme Saldanha, onde pleitearam apoio para a realização da Primeira Expoeste de Caraúbas, a ser realizada em agosto deste ano. Na ocasião, o representante do Governo do Rio Grande do Norte se comprometeu em fornecer toda a estrutura para a realização da Feira, bem como agilizar os trâmites burocráticos.

    “A realização de uma exposição de ovinos e caprinos do nosso município é um sonho antigo que agora, se Deus quiser vamos realizar, com o esforço do prefeito Juninho Alves e o apoio do Governo do Estado. Estamos contando ainda com a colaboração do deputado Galeno Torquato, do representante da Emater Caraúbas, Fábio Brito e dos criadores da região”, disse o secretário Elionaldo Benevides.

    Para o prefeito Juninho Alves, a realização da Feira vai contribuir decisivamente para o desenvolvimento dos criadores de Caraúbas e região, como porta de entrada para rodadas de negócios envolvendo agropecuaristas.

    “Mais uma vez o deputado Galeno Torquato e o Governador Robinson Faria, por intermédio do secretário de Estado Guilherme Saldanha, se prontificaram em ajudar o nosso município, na realização de um evento tão importante para o alavancamento da pecuária na região. A exposição será uma porta de entrada de grandes negócios para Caraúbas e região”, explicou Juninho Alves.

    A Primeira Exposição de Criadores de Caprinos e Ovinos de Caraúbas, acontecerá nos dia 24, 25, 26 e 27 de agosto deste ano. A programação oficial, com as atrações culturais, bem como o local de realização, serão conhecidos posteriormente.

    Assessoria de Comunicação - PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture