• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 10 de maio de 2017

    Preta de Dedé Bento, é absolvida e pode reassumir cargo de Secretária de Assitência Social

    Um importante apoio a vitória do atual prefeito de Caraúbas (RN), Maria Josilene Ferreira Beserra, ou simplesmente 'Preta de Dedé Bento', foi parceira e colaboradora para a vitória de Juninho Alves. A mesma ficou impedida de continuar como secretária, a partir do momento em que a justiça local, entendeu que a mesma não poderia assumir qualquer cargo público, diante dos processos que a mesma responde em primeira instância na cidade de Caraúbas (RN).

    Com sua exoneração do cargo de secretária de assistente social, a mesma entrou com recurso no Tribunal de Justiça do RN (TJ-RN), através de seus advogados, conseguindo um Habeas Corpus, que lhe imputa o direito de exercer qualquer cargo público, podendo assim reassumir seu posto de secretária.

    Segundo informações, a mesma já está em conversa com o prefeito Juninho Alves para ser nomeada, de novo, e voltar a desenvolver suas funções de secretária, após já ter desenvolvido várias ações e atividades no âmbito estadual e municipal, a frente da secretaria.

    Veja na íntegra, clicando AQUI a matéria do TJ-RN que reabilita a mesma a possibilidade de desenvolver atividades em qualquer cargo público.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture