Preta de Dedé Bento, é absolvida e pode reassumir cargo de Secretária de Assitência Social

Um importante apoio a vitória do atual prefeito de Caraúbas (RN), Maria Josilene Ferreira Beserra, ou simplesmente 'Preta de Dedé Bento', foi parceira e colaboradora para a vitória de Juninho Alves. A mesma ficou impedida de continuar como secretária, a partir do momento em que a justiça local, entendeu que a mesma não poderia assumir qualquer cargo público, diante dos processos que a mesma responde em primeira instância na cidade de Caraúbas (RN).

Com sua exoneração do cargo de secretária de assistente social, a mesma entrou com recurso no Tribunal de Justiça do RN (TJ-RN), através de seus advogados, conseguindo um Habeas Corpus, que lhe imputa o direito de exercer qualquer cargo público, podendo assim reassumir seu posto de secretária.

Segundo informações, a mesma já está em conversa com o prefeito Juninho Alves para ser nomeada, de novo, e voltar a desenvolver suas funções de secretária, após já ter desenvolvido várias ações e atividades no âmbito estadual e municipal, a frente da secretaria.

Veja na íntegra, clicando AQUI a matéria do TJ-RN que reabilita a mesma a possibilidade de desenvolver atividades em qualquer cargo público.

Preta de Dedé Bento, é absolvida e pode reassumir cargo de Secretária de Assitência Social Preta de Dedé Bento, é absolvida e pode reassumir cargo de Secretária de Assitência Social Reviewed by Ricardo Adriano on maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste