Procon Estadual fiscaliza meia-entrada de Arraiá em Mossoró (RN)

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/RN) recebeu denúncias de alguns estudantes acerca da venda de ingressos para a festa do Arraiá do restaurante Candidus, que acontecerá no dia 20/05 em Mossoró.

O órgão esteve no local e explicou a exigência legal de que 40% das entradas devem ser ter direito ao benefício da meia-entrada. “Exigimos cartazes com a orientação da meia-entrada e as planilhas dos ingressos para que seja cumprido o direito, principalmente dos estudantes”, disse Cyrus Benavides, Coordenador Geral interino do Procon Estadual.

O restaurante Candidus atendeu todas as recomendações do Procon/RN.

Em caso de denúncias o consumidor deve se dirigir a uma unidade do Procon/RN. Av Tavares de Lira, 109, Ribeira, das 8h às 12h, ou nas Centrais do Cidadão, das 10h às 21h.
Procon Estadual fiscaliza meia-entrada de Arraiá em Mossoró (RN) Procon Estadual fiscaliza meia-entrada de Arraiá em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste