Professor de biologia é morto a tiros na Grande Natal

Vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros e morreu na hora (Foto: Divulgação/PM)
Um professor foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (10) no bairro Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Ediudson de Lucena Costa, de 32 anos, morreu na hora. Próximo ao carro foram encontradas cápsulas de calibre 9 e 12 milímetros.

Ediudson de Lucena era professor de biologia e trabalhava em um cursinho em Natal. De acordo com a PM, testemunhas contaram ter ouvido disparos e quando saíram na rua viram o homem baleado dentro de um carro. No veículo, a polícia encontrou livros e apostilas de colégios.

Não há informações sobre quem cometeu o crime. O caso aconteceu por volta das 18h na Rua Santa Maria. O professor foi perseguido por homens em outro veículo, que trancaram o carro dele e atiraram contra. Uma ambulância do SAMU chegou a ir ao local, mas o homem já estava sem vida. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Professor de biologia é morto a tiros na Grande Natal Professor de biologia é morto a tiros na Grande Natal Reviewed by Ricardo Adriano on maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste