• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 18 de maio de 2017

    Rádio Centenário AM de Caraúbas, atrasa pagamento de funcionários e exigem cumprimento de serviço

    "Trabalhar é bom e receber por ele, melhor ainda." Esta parte boa é um dilema que funcionários da Rádio Centenário de Caraúbas (RN) não estão podendo usufruir. 

    Em um desabafo nas redes sociais, o radialista e locutor Gilson de Souza, mostra a situação a que estão vivendo os 5 funcionários que a quase cinco meses estão sem ver a cor do pagamento dos seus salários. Trata-se de pais de família, que estão sem ter o que fazer diante desta problemática, pois os responsáveis pela parte administrativa e até mesmo seu proprietário, não dão a menor satisfação diante desta situação.

    Os funcionários estão em um sentimento de inutilidade, pois nem recebem pelos atrasados e nem podem correr atrás de outras oportunidades devido ter carteira assinada com a mesma empresa. Esta dificuldade, os funcionários veem enfrentando há mais de 2 anos, sem seus responsáveis darem a menor explicação ou entrarem em algum acordo.

    Lembrando que esta Rádio foi porta de entrada para muitos profissionais da comunicação, que hoje galgam em outras cercanias, com o sucesso merecido. 

    Vejam na íntegra as palavras emocionadas do radialista:

    "Desde janeiro sem receber o salário da rádio Centenário  e ainda querem que nos cumpra horário. 

    A  dois anos que a gente vem penando nessa situação. Mas já deu sabe...

    A pessoa que se diz diretora não tem a humildade  e nem competência pra resolver  ou se reunir com a gente pra dar ao menos uma justificativa.

    Ainda  descontam o sindicato dos radialista em nossa folha  quando a pagamento e não repassam o valor ao Sindicato.

    O pior o sindicato se faz de cego se surdo dando ao entender que está  sendo conivente  com tal absurdo, pois  diz que não pode fazer nada. 

    Tenho meus compromissos  e família e  se querem cobrar algo primeiro cumpram sua parte.

    Atenção  diretora e Cia 

    Alcineineide, Betinho,  Beto  e Elidio tomem uma providência não seja covardes ou omissos." Gilson de Souza

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture