Reforço na segurança de Caraúbas (RN) começa na próxima terça-feira (9)

Está marcada para a próxima terça-feira 09, a chegada da equipe de polciais que irão compor a "Operação Sertão Seguro", em Caraúbas e região. O reforço na segurança pública é uma iniciativa do prefeito Juninho Alves junto ao Governo do Rio Grande do Norte, no sentido de conter a violência na cidade e em municípios vizinhos.

"Terça-feira, as 9h, na Prefeitura, estamos recebendo o programa 'Sertão Seguro'. Serão três viaturas, 12 policiais que irão ficar patrulhando o município e região", explicou o prefeito Juninho Alves.

Ainda segundo o prefeito, a Prefeitura firmou uma parceria com o Governo do Estado, de forma que a municipalidade se responsabilizará pela hospedagem dos policiais, bem como a alimentação e um funcionário para as atividades domésticas.

"O nosso compromisso em prover a segurança do município e para que toda a população tenha tranquilidade e a criminalidade reduzida", concluiu Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação - PMC
Reforço na segurança de Caraúbas (RN) começa na próxima terça-feira (9) Reforço na segurança de Caraúbas (RN) começa na próxima terça-feira (9) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 08, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste