Ufersa abre neste sábado inscrições para cursos de graduação à distância

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) abre neste sábado, 20 de maio, as inscrições do processo seletivo para ingresso em cursos de graduação em licenciatura na modalidade a distância. São oferecidas 535 vagas, distribuídas para os cursos de Licenciatura em Computação, Física, Matemática e Química.
Interessados devem preencher a ficha no site do Núcleo de Educação a Distância (Nead), não é cobrada nenhuma taxa. Os candidatos devem ainda anexar os documentos comprobatórios exigidos pelo edital de seleção. As inscrições vão até o dia 18 de junho.
Os cursos serão oferecidos em cinco Polos de Apoio Presencial nas cidades de Angicos, Caraúbas, Grossos, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante. A carga horária total mínima é de 3.200 horas e duração mínima de oito semestres letivos (quatro anos).
A UFERSA disponibiliza videoaulas, atividades online, fóruns, chats e assistência diária de professores ou tutores através de espaços de interação síncronos e assíncronos em cada componente curricular, além de atendimento e apoio pedagógico online.
Ufersa abre neste sábado inscrições para cursos de graduação à distância Ufersa abre neste sábado inscrições para cursos de graduação à distância Reviewed by Ricardo Adriano on maio 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste