Vice-prefeito Paulo Brasil participa da solenidade de posse de diretoria sindical em Caraúbas (RN)

Na manhã desta  segunda-feira 1º, o vice-prefeito de Caraúbas, Paulo Brasil, esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde participou da solenidade de posse da nova diretoria sindical. Na ocasião, foi empossado pela terceira vez, o líder sindical, José Maria Júnior, o "Júnior do Sindicato".

De acordo com o vice-prefeito, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tem se tornado um grande parceiro do município nas questões ligadas ao homem do campo e com a posse da nova diretoria, essa cumplicidade se renova, em prol dos agricultores.

“A Gestão É Tempo de Avançar tem contado sempre com a parceria do Sindicato Rural, nas questões ligadas ao homem do campo e com a posse da nova diretoria não será diferente, vamos continuar caminhando juntos em busca de melhorias para os nossos agricultores”, destacou Paulo Brasil.

A cerimônia de posse, foi realizada nas dependências da sede do sindicato, que contou com a participação de representantes de várias comunidades rurais do município e de movimentos de instituições caraubenses e de outros municípios da região. 
Um momento ecumênico com Raimundo Canuto e pastor Givanildo Leite, abriu os trabalhos e em seguida, Ambrósio Lins da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), empossou a nova diretoria.

Além do vice-prefeito Paulo Brasil, estiveram presentes ao evento: o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; Wesia Sena, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos; Caramurú Paiva, assessor da Senadora Fátima; José Clementino representando a ATOS; Claudia Mota, da Asa Potiguar e; Alcivan Viana, ex-presidente do sindicato e ex-prefeito de Caraúbas.

Assessoria de Comunicação PMC
Vice-prefeito Paulo Brasil participa da solenidade de posse de diretoria sindical em Caraúbas (RN) Vice-prefeito Paulo Brasil participa da solenidade de posse de diretoria sindical em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste