• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 2 de maio de 2017

    Vice-prefeito Paulo Brasil participa da solenidade de posse de diretoria sindical em Caraúbas (RN)

    Na manhã desta  segunda-feira 1º, o vice-prefeito de Caraúbas, Paulo Brasil, esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde participou da solenidade de posse da nova diretoria sindical. Na ocasião, foi empossado pela terceira vez, o líder sindical, José Maria Júnior, o "Júnior do Sindicato".

    De acordo com o vice-prefeito, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tem se tornado um grande parceiro do município nas questões ligadas ao homem do campo e com a posse da nova diretoria, essa cumplicidade se renova, em prol dos agricultores.

    “A Gestão É Tempo de Avançar tem contado sempre com a parceria do Sindicato Rural, nas questões ligadas ao homem do campo e com a posse da nova diretoria não será diferente, vamos continuar caminhando juntos em busca de melhorias para os nossos agricultores”, destacou Paulo Brasil.

    A cerimônia de posse, foi realizada nas dependências da sede do sindicato, que contou com a participação de representantes de várias comunidades rurais do município e de movimentos de instituições caraubenses e de outros municípios da região. 
    Um momento ecumênico com Raimundo Canuto e pastor Givanildo Leite, abriu os trabalhos e em seguida, Ambrósio Lins da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), empossou a nova diretoria.

    Além do vice-prefeito Paulo Brasil, estiveram presentes ao evento: o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; Wesia Sena, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos; Caramurú Paiva, assessor da Senadora Fátima; José Clementino representando a ATOS; Claudia Mota, da Asa Potiguar e; Alcivan Viana, ex-presidente do sindicato e ex-prefeito de Caraúbas.

    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture