WhatsApp volta ao ar após falha global de algumas horas

O WhatsApp, controlado pelo Facebook, sofreu nesta quarta-feira uma interrupção global generalizada do serviço que durou algumas horas antes de ser resolvida, informou a companhia.
"Mais cedo hoje, usuários do WhatsApp em todas as partes do mundo não puderam acessar o aplicativo por algumas horas. Resolvemos o problema agora e pedimos desculpas pela incoveniência", disse o WhatsApp em email.
O serviço ficou fora do ar em partes da Índia, Canadá, Estados Unidos e Brasil, segundo jornalistas da Reuters. A falha afetou usuários que utilizam aparelhos que executam o sistema operacional iOS da Apple, Android da Alphabet e Windows Mobile OS, da Microsoft.
O WhatsApp é utilizado por mais de 1,2 bilhão de pessoas no mundo e se consolidou como importante ferramenta de comunicação e comércio em muitos países. O serviço foi comprado pelo Facebook em 2014 por 19 bilhões de dólares.
WhatsApp volta ao ar após falha global de algumas horas WhatsApp volta ao ar após falha global de algumas horas Reviewed by Ricardo Adriano on maio 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste