1ª Cavalgada na Rota do Trem com percurso de Patu a Mossoró tem passagem por Caraúbas (RN)


A Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN,  estará recepcionando uma grande cavalgada denominada  Cavalgada na Rota do Trem , que percorrerá um extenso trajeto do sertão pela antiga trilha das linhas férreas de Patú, passando por Governador,  Caraúbas e encerrando em Mossoró.

E no dia 16, por volta das 10h da manhã,  a cavalgada estará passando pela antiga estação do trem onde atualmente funciona a Casa de cultura Manoel do Violão em Caraúbas-RN, e o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil estarão recepcionando a cavalgada, dando total apoio. 



Hoje os organizadores da Cavalgada no município Didi da Cavalgada e Antônia Edilma foram recepcionados pelo vice que garantiu que a prefeitura irá recepcionar o grande evento que enaltece a cultura dos vaqueiros na região.

Na oportunidade irão oferecer um almoço, ao som de um forró Pé de Serra durante todo o dia para os cavaleiros e amazonas.
1ª Cavalgada na Rota do Trem com percurso de Patu a Mossoró tem passagem por Caraúbas (RN) 1ª Cavalgada na Rota do Trem com percurso de Patu a Mossoró tem passagem por Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste