Arraiá da Assistência Social leva alegria e muita dança a Casa de Cultura Popular

No final da tarde deste domingo 25, a equipe da Secretaria de Assistência Social de Caraúbas, realizou seu arraiá junino, na Casa de Cultura 
No final da tarde deste domingo 25, a equipe da Secretaria de Assistência Social de Caraúbas, realizou seu arraiá junino, na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, levando muita alegria, cores e diversão aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), das entidades do Cras, Creas e Conselho Tutelar.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Diego Linhares, a realização do “Arraiá da Assistência” é uma forma de confraternização entre os funcionários, parceiros e os usuários dos serviços. “Nosso São João foi voltado para a confraternização entre os nossos parceiros, usuários dos serviços, convidados e a população de uma forma geral. O trabalho da Assistência Social vai além dos atendimentos clínicos. Reflete também bem estar com divertimentos e muita alegria”, explicou o secretário.


O prefeito Juninho Alves, que esteve prestigiando o evento, destacou a importância do “Arraiá da Assistência” e destacou a importância do evento para todos os envolvidos nos serviços oferecidos pelos centros de convivências. “Estamos presenciando aqui no arraiá da assistência, uma interação entre todos os serviços sociais oferecidos a população, em especial as crianças e idosos que estão esbanjando alegria e divertimento”, destacou o prefeito Juninho Alves.
Durante a festa organizada pela Assistência Social, houve brincadeiras para as criança, comidas típicas, forró e apresentação das quadrilhas estilizadas.

Escoteiros

Juntamente com o Arraiá da Assistência Social, o Grupo de Escoteiros Pedro Maia Filho, da cidade de Caraúbas, realizou seu tradicional São João. O grupo filantrópico levou muita diversão e forró a Casa de Cultura, onde foi apresentada a sua tradicional Quadrilha Junina.



Clique AQUI e acompanhe todas as imagens.
Arraiá da Assistência Social leva alegria e muita dança a Casa de Cultura Popular Arraiá da Assistência Social leva alegria e muita dança a Casa de Cultura Popular Reviewed by Ricardo Adriano on junho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste