Escola Gregório Batista de Morais animou tarde da última sexta (23), com o Arraiá de “Seu Gregório” na comunidade rural do Apanha-Peixe em Caraúbas-RN

Francisco Antônio, secretário de Educação de Caraúbas (RN) com o diretor na Escola Gregório Batista
A Escola Municipal Gregório Batista de Morais realizou nesta sexta-feira (23), seu tradicional arraiá de "Seu Gregório” com passeio de carroças e muita quadrilha em homenagens aos festejos juninos, dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras.

O passeio de carroças saiu do Distrito de São Geraldo e encerrando no Apanha-Peixe. Também participaram deste evento  as escolas do CEMER, como  a Unidade Núbia de Oliveira do Distrito de São Geraldo  e a Unidade Zacarias Sales - Arco-Verde, na comunidade de Boágua.

Os professores, alunos e pais fizeram uma bonita festa, onde todos que moram perto da comunidade vieram prestigiar o evento.

A escola tem como diretor Ubirajara Brito de Morais, que juntamente com todos os funcionários organizaram uma bonita festa que não  deixou faltar empolgação para a criançada que dançava por onde passava no passeio de carroças.

A festa continuou na Quadra de Esportes “João Batista Neto” com  todos  vestidos a caráter para festejar umas das maiores festas do nordeste,  valorizando a cultura local que é o tradicional passeio de carroças com estilos caipiras.

Assessoria de Comunicação
Escola Gregório Batista de Morais animou tarde da última sexta (23), com o Arraiá de “Seu Gregório” na comunidade rural do Apanha-Peixe em Caraúbas-RN Escola Gregório Batista de Morais animou tarde da última sexta (23), com o Arraiá de “Seu Gregório” na comunidade rural do Apanha-Peixe em Caraúbas-RN Reviewed by Ricardo Adriano on junho 27, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste