Falsa grávida é presa ao carregar cocaína na barriga

Policiais suspeitaram do volume da barriga sob a blusa da mulher

A Polícia Rodoviária se deparou com uma cena inusitada ao fiscalizar um ônibus Rodovia Marechal Rondon, região de Birigui, que ia de Campo Grande, no Mato-Grosso do Sul, até o Distrito Federal, em Brasília.

Segundo a Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo, enquanto faziam a vistoria, uma mulher supostamente grávida chamou a atenção dos agentes pelo volume estranho sob a blusa de uma das passageiras na região do abdômen. Quando decidiram verificar do que se tratava, constataram que a mulher na verdade transportava dois invólucros presos junto ao corpo recheado de pasta base de cocaína.

A criminosa viajava em companhia de um homem, que afirmou ser o dono da droga e alegou que teria comprado o entorpecente em Ponta Porã, cidade do Mato-Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai, e que a revenderia em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Falsa grávida é presa ao carregar cocaína na barriga Falsa grávida é presa ao carregar cocaína na barriga Reviewed by Ricardo Adriano on junho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste