Governo do RN reestrutura CEHAB para expandir o Moradia Cidadã

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) modificou, recentemente, a estrutura física dos setores de trabalho, visando aprimorar o atendimento a servidores públicos e gestores municipais, com a expansão do programa Moradia Cidadã no Estado.
O plano de aperfeiçoamento também inclui a contratação de pessoal, entre estagiários e profissionais em diferentes áreas de atuação. Os servidores da Companhia ainda participam de palestras motivacionais, com foco em gestão de liderança, dentro do programa interno de capacitação.
Atualmente, a CEHAB registra cerca de 50 mil acessos em seu site de inscrição (cehabcidadao.rn.gov.br) voltado a servidores públicos estaduais que procuram imóveis de qualidade a preços diferenciados, através do Moradia Cidadã Servidor, lançado em março passado.
Governo do RN reestrutura CEHAB para expandir o Moradia Cidadã Governo do RN reestrutura CEHAB para expandir o Moradia Cidadã Reviewed by Ricardo Adriano on junho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste