Impacto dos agrotóxicos no meio ambiente e na saúde pública é tema de palestra na cidade de Encanto (RN)


O Governo de Encanto segue avançando na discussão das problemáticas ambientais. Uma das atividades mais recentes da secretaria responsável foi a palestra intitulada “Agrotóxicos: O grande mal que levamos para nossa mesa”, promovida na sexta-feira passada, 23, na Escola Municipal Maria Pereira Leite.

A convite da gestão, o agrônomo Fabrício Edino, do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), abordou a temática para representantes das variadas pastas e órgãos do Executivo, como também instituições atuantes no município, a exemplo das associações.

“Foi um momento participativo e produtivo. É preciso iniciar um processo de sensibilização e buscar parceiros para enfrentarmos velhos costumes e hábitos que são cem por cento inadequados”, afirmou a secretária Patrícia Nogueira.

A oportunidade foi apenas o começo do combate a uma questão séria, capaz de interferir na saúde das pessoas – carentes de mudanças de comportamentos –, consequentemente, na sua qualidade de vida.
Impacto dos agrotóxicos no meio ambiente e na saúde pública é tema de palestra na cidade de Encanto (RN) Impacto dos agrotóxicos no meio ambiente e na saúde pública é tema de palestra na cidade de Encanto (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on junho 27, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste