Júri simulado inocenta cangaceiro Jararaca por seis votos a um

O cangaceiro José Leite de Santana, conhecido como Jararaca, morto em Mossoró após atacar a cidade no dia 13 de junho de 1927, foi inocentado na sexta-feira, 09 de junho, em um “júri simulado” realizado no Fórum Silveira Martins. O julgamento foi promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço (SBEC) e foi favorável a Jararaca por seis votos a um.
O júri simulado faz parte da programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017 e contou com a presença de advogados, professores, estudantes, escritores e da prefeita Rosalba Ciarlini.
Na próxima segunda-feira, 12, a Câmara Municipal de Mossoró realiza, às 15h, sessão solene para homenagear os heróis da resistência de 1927.
Ana Paula Cardoso (O Mossoroense)
Júri simulado inocenta cangaceiro Jararaca por seis votos a um Júri simulado inocenta cangaceiro Jararaca por seis votos a um Reviewed by Ricardo Adriano on junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste