Léo Pinheiro reafirma à Justiça que tríplex era do ex-presidente Lula

Em alegações finais entregues à Justiça, a defesa do empresário Leo Pinheiro, da OAS, voltou a afirmar que "o real proprietário do tríplex [no Guarujá] era o ex-presidente Lula".
O documento, encaminhado nesta terça-feira (20) ao juiz Sergio Moro, corrobora o depoimento de Pinheiro na mesma ação, que acusa Lula de ter se beneficiado de vantagens indevidas na compra e na reforma do apartamento em questão.
A defesa ainda afirma que as provas apresentadas por Pinheiro, como agendas de encontros com Lula e registros telefônicos, demonstram "um perfeito encadeamento lógico e fático".
Para os advogados do empreiteiro, as versões de Lula sobre as conversas que mantinha com Pinheiro não são "críveis". O ex-presidente nega que tenha tratado com o empreiteiro sobre o apartamento.Segundo o documento, todas as reformas feitas no imóvel atendiam a pedidos de Lula, e o empresário foi orientado a encobrir a real propriedade do apartamento.
Léo Pinheiro reafirma à Justiça que tríplex era do ex-presidente Lula Léo Pinheiro reafirma à Justiça que tríplex era do ex-presidente Lula Reviewed by Ricardo Adriano on junho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste