Mianmar recupera três corpos em avião militar que caiu no mar

As equipes de resgate recuperaram nesta quinta-feira os corpos de três ocupantes do avião militar com 104 pessoas a bordo, que caiu na quarta-feira no mar, no sudeste de Mianmar, informaram fontes do Exército.
Os corpos de um homem, uma mulher e uma criança, assim como as rodas, vários coletes salva-vidas e casacos, foram encontrados a 22 quilômetros de Kyauk Nimak, afirmou, em um comunicado, o Gabinete do Chefe do Exército em sua página no Facebook.
O avião, modelo Y-8F-200 de fabricação chinesa, partiu da cidade de Myeik e seguia para Yangon, a maior cidade do país, e desapareceu do radar quando tinha percorrido cerca de 100 quilômetros e se encontrava perto da cidade de Dawei.
Mianmar recupera três corpos em avião militar que caiu no mar Mianmar recupera três corpos em avião militar que caiu no mar Reviewed by Ricardo Adriano on junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste