Prefeitura ornamentada para festividades juninas em Caraúbas (RN)

Prefeitura de Caraúbas ornamentada
Prestes a começar um dos maiores São João da região, o “Arraiá das Caraubeiras”, a Prefeitura Municipal de Caraúbas, já está completamente ornamentada para receber as festividades juninas 2017. Salas, corredores e gabinetes receberam enfeites característicos, ligados ao tema, dando um contorno de beleza e harmonia para quem visita ou trabalha no Palácio Jonas Gurgel.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o embelezamento do local faz parte das atividades que serão desenvolvidas na cidade durante o Arraiá das Caraubeiras, que será iniciado na próxima sexta-feira 02 e se prolongará até o dia 30 de junho.

“Durante o mês de junho a cidade de Caraúbas vivencia um período festivo, com a chegada do São João. Pensando nessa data significante a nossa equipe de profissionais preparou o ambiente do Palácio Jonas Gurgel com enfeites e cores que lembram festa, alegria, gente bonita e muito forró. Estamos em ritmo de São João”, disse o prefeito Juninho Alves.

Além do Palácio Jonas Gurgel, escolas, instituições públicas, ruas e a Casa da Cultura Popular Manoel do Violão, também receberão enfeites típicos do mês de junho. “Toda a cidade deverá entrar no clima junino, vamos ter uma extensa programação com passeios de carroças, comidas típicas, concursos relacionados ao tema, quadrilhas, forró, dentre outras atrações”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

A programação oficial do São João 2017, em Caraúbas, será conhecida nesta quinta-feira 1º, quando o prefeito Juninho Alves concederá uma coletiva de imprensa, para detalhar as festividades.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura ornamentada para festividades juninas em Caraúbas (RN) Prefeitura ornamentada para festividades juninas em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on junho 01, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste